Shinsengumi - Lobos de Mibu

Fórum oficial do clan Shinsengumi de Darkeden

Apresente-se

Compartilhe
    pedropvp

Apresente-se

Mensagem  pedropvp em Sex Nov 27, 2009 1:33 pm

O título diz tudo: Fale um pouco sobre você, coisas que gosta, interesses e aspirações, principalmente dentro do jogo.

Falando um pouco sobre mim, costumo ser bem calmo e paciente, não há nada melhor do que jogar (e fazer muitas outras coisas) ouvindo um bom fusion. Gosto de coisas complicadas e elabordas, não é à toa que tenho como personagem principal um Enchanter (e estudo matemática lol), se precisarem de um estrategista para realizar qualquer objetivo, estou às ordens; além disso, estou sempre disposto a ajudar com aquilo que está dentro das minhas possibilidades e conhecimentos. Tenho a mente sempre aberta, sempre admito que estou errado (desde que aquele que afirme isso prove por A+B) e estou sempre aberto a discussões mesmo se tiver quase certeza de que estou certo, procuro ser coerente e cumprir com minha palavra. Também gosto de brincar, zuar e rir bastante; às vezes posso ser incrivelmente sarcástico, mas é sempre de brincadeira, nunca adoto uma portura sarcástica quando o assunto é sério (e espero que as pessoas também não o façam).
    Ninja
    Admin

Re: Apresente-se

Mensagem  Ninja em Sex Nov 27, 2009 2:31 pm

Bom, agora é minha vez...

Sou um cara muito introspectivo, com uma vida simples. Fã de anime, mangá, games e metal.

Gosto muito de fazer amizades novas, sempre fui um cara muito solitário e de poucos amigos. A coisa que eu mais gosto nas pessoas é a sinceridade. Acho que essa é a virtude mais valiosa que um ser humano pode ter.

Gosto muito de ajudar as pessoas que conheço e admiro, principalmente psicologicamente. Eu acho que eu tenho muito o que ensinar pras pessoas, devido a algumas experiencias que eu já tive na vida.

E tenho mesmo o desejo de ser um bom psicólogo. Mas isso é algo ainda a se pensar. ^_^

Sou um cara sempre calmo e adoro conversar com amigos sobre estratégias no jogo. Quem me conhece, sabe que eu sou extremamente analista e estratégico.

E as vezes quando estou entediado, até gosto de um papo-cabeça também.

É isso ae. ^_^ Está ai, um pouco de mim pra vocês.
    Ninja
    Admin

Mensagem  Ninja em Ter Maio 03, 2016 5:27 pm

Quanto tempo KKKKKKKKKKK

Eu dou até risada da minha própria apresentação.

Muitas coisas mudaram.

Hoje em dia, ser psicólogo por exemplo, é algo completamente longe de meus desejos!

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Set 20, 2017 10:27 pm